©  FOR3ST - Provedor de Serviços Ltda EPP. Todos os direitos reservados.

São Paulo - SP

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - White Circle

Conecte-se

For3st YELLOW

Suporte pré-pago de TI

Diferente da For3st Blue, nossa divisão de consultoria e projetos que considera em seus contratos a gestão completa e portanto a corresponsabilidade com o ambiente de TI,  de acordo com a grande demanda que tem chegado até a For3st, na For3st Yellow oferecemos suporte rápido em situações de emergência ou demandas pontuais, em contratos de horas pré-pagas, para que pequenas e médias empresas possam flexibilizar o orçamento. Dessa forma nosso cliente paga somente pelas horas utilizadas e quando utilizadas, podendo inclusive acumular essas horas que não têm data de expiração. 

Interessante apontar que o suporte dessa unidade é feito pelos mesmos colaboradores das outras áreas, cada qual em seu nível de conhecimento e especialidade e tem o objetivo de atendimento rápido através de acesso remoto ou presencialmente. Na contratação são definidos os usuários que poderão fazer solicitações e essas serão recebidas em nossa aplicação de tickets (chamados) para validação e andamento. As demandas que mais recebemos nesse formato são por exemplo:

  • Remoção de vírus 

  • Problemas em acessos (sites, pastas, impressoras, etc)

  • Problemas de hardware

  • Upgrade de hardware

  • Upgrade de sistema operacional 

  • Recuperação de sistema operacional 

  • Recuperação de dados

  • Problemas em servidores (Windows e Linux)

  • Lentidão ou queda em redes cabeadas ou WIFI

  • Troca de equipamentos

  • Problemas com certificados digitais

  • Implantação rápida de backup em Cloud

  • "Blindagem" emergencial em ambientes de rede

  • entre outros

Solicite um contato. Retornaremos o mais breve possível.