
Suporte pré-pago de TI
Diferente da For3st Blue, nossa divisão de consultoria e projetos que considera em seus contratos a gestão completa e portanto a corresponsabilidade com o ambiente de TI, de acordo com a grande demanda que tem chegado até a For3st, na For3st Yellow oferecemos suporte rápido em situações de emergência ou demandas pontuais, em contratos de horas pré-pagas, para que pequenas e médias empresas possam flexibilizar o orçamento. Dessa forma nosso cliente paga somente pelas horas utilizadas e quando utilizadas, podendo inclusive acumular essas horas que não têm data de expiração.
Interessante apontar que o suporte dessa unidade é feito pelos mesmos colaboradores das outras áreas, cada qual em seu nível de conhecimento e especialidade e tem o objetivo de atendimento rápido através de acesso remoto ou presencialmente. Na contratação são definidos os usuários que poderão fazer solicitações e essas serão recebidas em nossa aplicação de tickets (chamados) para validação e andamento. As demandas que mais recebemos nesse formato são por exemplo:
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Remoção de vírus
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Problemas em acessos (sites, pastas, impressoras, etc)
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Problemas de hardware
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Upgrade de hardware
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Upgrade de sistema operacional
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Recuperação de sistema operacional
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Recuperação de dados
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Problemas em servidores (Windows e Linux)
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Lentidão ou queda em redes cabeadas ou WIFI
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Troca de equipamentos
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Problemas com certificados digitais
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Implantação rápida de backup em Cloud
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"Blindagem" emergencial em ambientes de rede
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entre outros